SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Putin: “Se o ISIS cometer sequer 1 atentado na Rússia, a Arábia Saudita será destruída em meia hora”


O líder russo está montando uma enorme missão militar para assumir o controle da fortaleza (do grupo terrorista) sediada na cidade de Raqqa, cidade do centro-norte da Síria.
Raqqa é considerada a capital auto-declarada do ISIS na Síria e é patrulhada por até 5.000 membros jihadistas.Vladmir Putin está pronto para mobilizar 150.000 reservistas que se alistaram no Exército em janeiro deste ano.
Ontem (31) o presidente russo sugeriu que está disposto a unir forças com o Ocidente objetivando exterminar de vez o grupo Estado islâmico.
Ele declarou:
“Eu juro que, se o Estado Islâmico cometer sequer um ataque terrorista na Rússia, a Arábia Saudita será destruída em meia hora”
Não é novidade para ninguém que uma das várias fontes de renda do grupo terrorista são as doações feitas pelo setor privado […] grande parte do dinheiro que abastece o grupo criminoso vêm da Arábia Saudita e do Catar.
FONTE:http://www.diariodobrasil.org/
Postar um comentário

Comentarios