SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Quibe assado gigante recheado com requeijão cremoso: veja passo a passo

   Resultado de imagem para Quibe assado gigante recheado com requeijão cremoso: veja passo a passo
O mais incrível dessa receita de quibe não é que ela é recheada com muito queijo e requeijão. O delicioso deste preparo é que pode ser feito tanto em um refratário, quanto na frigideira. Desde que você a leve para o forno, pois é isso que garante uma casquinha muito mais dourada por fora, com um recheio bem mais cremoso por dentro. Descubra o modo de preparo a seguir:
Receita de Quibe Assado Recheado
Ingredientes
1kg de carne moída (patinho, alcatra, fraldinha)
300g de arroz 7 grãos
600ml de água para cozinhar o arroz 7 grãos
1 cebola grande picadinha
1/2 xícara de salsinha e cebolinha
1/2 xícara de hortelã
1 pitada de canela em pó
Sal a gosto
200g de requeijão cremoso
200g de mussarela ralada
3 colheres de sopa de manteiga
Modo de Preparo
Cozinhe o arroz 7 grãos, escorra, retirando todo excesso da água e reserve. Numa tigela misture a carne moída, o arroz 7 grãos, a cebola, a hortelã picadinha, a canela, a pimenta e o sal. Coloque metade dessa mistura numa assadeira ou frigideira com cabo de inox. Distribua o requeijão cremoso, a mussarela e cubra com a outra metade e pincele manteiga por cima para que o quibe não resseque. Leve ao forno a 180º por aproximadamente 30 minutos. Finalize com folhas de hortelã para decorar.
fonte:https://www.google.com.br
Postar um comentário

Comentarios