SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 24 de setembro de 2017

“Silvio Santos foi um filho da puta” diz Rafinha Bastos

O humorista Rafinha Bastos afirmou em seu canal no YouTube que o apresentador e empresário Silvio Santos é um filho da puta. Aos 86 anos Silvio recebeu a mais profunda agressão verbal de toda sua vida na voz de Rafinha.
Ao defender a jornalista Rachel Sheherazade o humorista Rafinha Bastos perdeu a mão e proferiu uma ofensa gravíssima que pode vir a ser alvo de mais um processo contra o artista. Recentemente ele perdeu o processo contra Wanessa Camargo e foi obrigado a pagar R$ 320 mil de indenização a filha de Zezé di Camargo por uma piada com nuances de pedofilia e machismo.
Veja no vídeo o momento em que Rafinha Bastos xinga Silvio Santos clicando AQUI.

fonte:https://folhadopoder.com.br

Postar um comentário

Comentarios