bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sábado, 23 de setembro de 2017

Urgente! Traficantes são mortos em mata Durante Confronto com Exercito na Favela da Rocinha

   
Após a entrada da policia  na favela da Rocinha para conter a  “onda” de Crimes  que estava acontecendo na Região , o Exercito também começou a participar  do confronto contra os Criminosos.
As informações dão conta  que após um forte tiroteio entre policia e traficantes dentro da favela, os traficantes recuaram  e foram para dentro da mata que fica ao lado da favela. O exercito foi chamado para dar apoio e fazer um cerco em todo o local.Segundo alguns Ciclistas que faziam trilha perto da mata, bandidos armados os pararam  pedindo ajuda para levar quentinhas para alimenta-los


Mas hoje a bandidagem começou a sentir uma baixa em seus “soldados” do crime, após um forte confronto com  as forças armadas  alguns bandidos vieram a óbito no local.Com eles foram apreendidos vários fuzis e armas de calibre grosso, os policiais estão fazendo novas varreduras em toda a mata  em busca de outros bandidos que estão usando a mata como refúgio.
MUNIÇÕES,ARMAS DE GUERRA E COLETES A PROVA DE BALAS FORAM APREENDIDOS PELO EXERCITO DE TRAFICANTES QUE TENTAVAM DEIXAR  A FAVELA.
  
Enquanto isso na favela ainda  acontecem alguns tiroteios pela retomada de poder,segundo o Jornal Nacional o Traficante conhecido como Nem  da Rocinha esta comandando tudo  de dentro do presídio.
ENTENDA O CASO



FONTE:http://viporaiposteiporaqui.com/


Postar um comentário

Comentarios