SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Você Nunca Mais Vai Ter REFLUXO, AZIA E GASTRITE Depois Que Tomar Isso..

Resultado de imagem para Você Nunca Mais Vai Ter REFLUXO, AZIA E GASTRITE Depois Que Tomar Isso..   Você não precisa sofrer com refluxo. Sentir azia, queimação e ainda ter a sensação de volta do alimento, realmente são sintomas que incomodam muito. Esse é um problema que atinge cerca de 20% dos brasileiros, mas existem formas de eliminar esse problema. Anote nossas dicas para acabar com o refluxo.
Lista de dicas para acabar com o refluxo
O refluxo é um problema que ocorre quando a válvula chamada esfíncter não funciona corretamente. Ela tem como função, impedir que o suco gástrico caia no esôfago, mas quando ela abre sem necessidade, se torna um problema. A sensação é de queimação, além de correr o risco de parte dos alimentos e do suco gástrico voltar ao esôfago.Para eliminar esse problema, existem tratamentos úteis e efetivos. Conheça quais são:
Não consuma alguns alimentos
Existem alimentos que se você evitar, vai te ajudar bastante. Entre eles, estão: frituras, café, chocolate, cítricos, alho, menta, gorduras e tomate. Cada um desses aumenta a acidez estomacal e acaba provocando dor e o refluxo.
Não deite com o estômago cheio
Evite deitar após se alimentar, mas tente aguardar ao menos três horas após as refeições pesadas. Além disso, não faça qualquer atividade física antes de duas horas após as refeições.Combata a acidez
Mude os seus hábitos alimentares para acabar com a acidez, evitando assim, produtos que acabam produzindo ou aumentando a acidez estomacal. Reconheça os alimentos que influenciam no aumento da acidez estomacal. Outra forma de combatê-la é mastigar bem os alimentos e lentamente.
Inclua alimentos que melhoram o refluxo
Entre eles, estão: uvas, gengibre, chá de ervas, manjericão, maçãs verdes, entre outros.
Adote medidas saudáveis
É importante adotar alguns métodos para se livrar ou amenizar o refluxo, como: parar de fumar, não beber bebidas alcoólicas, dormir reclinado, não tomar nada durante as refeições, entre outros. Essas são formas de controlar a acidez no estômago e o refluxo.
Use roupas confortáveis
Opte por usar roupas confortáveis, ou seja, que não apertem o estômago. Isso porque é desnecessário causar pressão na região do abdômen, além de que acabará aumentando suas chances de ter azia.
Inclua em sua alimentação alguns alimentos
Vinagre de maçã: diminui a acidez estomacal se você tomar de 2 a 3 colheres diariamente durante as principais refeições.
Água com limão: beba meio copo em jejum e antes das principais refeições. Isso aliviará a acidez e evita que a dor cause o refluxo.
Chá de camomila: tome de 2 a 3 xícaras por dia, pois ele ajuda a relaxar o estômago.
Receita natural para eliminar o refluxo
Anote uma receita natural de maionese de linhaça para te ajudar a saborear, sem se prejudicar:
Você vai precisar de:
01 xícara de azeite extra-virgem
½ xícara de linhaça moída
½ xícara de água
Sal a gosto
01 limão (suco) (se você não sofrer com desconforto gástrico)
Como preparar:
Coloque a linhaça de molho por 40 minutos ou até obter a consistência de clara de ovo. Após, adicione no liquidificador juntamente com o suco de limão. Bata e aos poucos coloque um fio de azeite até que a textura fique como maionese. Tempere com sal. Se desejar, pode adicionar mais limão.
Siga corretamente essas dicas para acabar com o refluxo e aproveite mais!
fonte;https://dicasereceitas.net/
Postar um comentário

Comentarios