bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Adão Paiani, " uma sincera e comovida homenagem a uma professora brasileira de uma pequena cidade no coração do Brasil, capaz com seu exemplo de coragem e dignidade, servir de modelo para toda uma nação."

Johnny Banderas Não vi sequer os nomes da Benedita da Silva, Vanessa Graziotin, da Gleisi Hoffman da Maria do Rosário e de outros mulheres ícones da esquerda cucaracha brasileira como autores desta homenagem, daí que se vê como esses esquerdopatas se "importam" tanto pelos professores..
Curtir
Responder
40
9 h
Gerenciar
6 Respostas3 h
Alex Sandro Carvalho Bom... ela foi sim uma heroína! Mas ela não precisa de mérito! Porque já tem o respeito de todos os brasileiro! Isso é melhor do que qualquer mérito! O que precisa mesmo é amparar seus filhos! Apoio de psicológica e Ter uma pensão digna para que o pai tenha condições digna para criar seus filhos descendência direta da professora.
Curtir
Responder
22
10 hEditado
Gerenciar
2 Respostas1 h
Pereira Gomes Jefferson Desde quando políticos brasileiros têm sentimentos? 
Ata !as eleições e o ano que vem ... 
Bando de vagabundos estão se aproveitando dessa desgraça. . .

Porque eles não lembram dos professores o ano todo ?
Curtir
Responder
20
10 hEditado
Gerenciar
5 Respostas9 h
Willace Souza A mídia e política se aproveitando de mais uma tragédia , será que alguém ainda se lembra da tragédia em Mariana ? 

Político nao tem sentimentos , se tivesse nao roubaria o dinheiro dos hospitais,escolas , segurança etc.... 
...Ver mais
Curtir
Responder
12
9 hEditado
Gerenciar
Vera Rodrigues Sim ela foi uma heroina, porém agora deveriam estar preocupados com as CRIANÇAS em dar o melhor pras crianças que estão lutando pela vida isso é o mais importante agora
Curtir
Responder
8
10 h
Gerenciar
Joao Araujo concordo totalmente contigo !👏👏👍
Curtir
Responder
1
10 h
Gerenciar
Reginaldo Zenebre Uma SINCERA E COMOVIDA homenagem seria dar um salario decente aos professores para que seu bebe que ficou sem a mãe tenha uma vida digna, pois seu direito de viver com a mãe foi negado por falta de tudo.Digo isso pois minha esposa é professora além de ter um salario muito baixo ainda faz vaquinha com os outros professores para comprar até chinelo para alguns alunos carentes.O chinelo é so um ex:tem muito mais que eles fazem por seus alunos, tenho orgulho da coragem dos professores, vejo o dia a dia de uma aqui em casa.
Curtir
Responder
5
9 h
Postar um comentário

Comentarios