bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EXCLUSIVO: MINISTRO DE ISRAEL CRITICA LULA, A ESQUERDA E O VOTO PRÓ-TERRORISMO DO BRASIL NA UNESCO


EXCLUSIVO: MINISTRO DE ISRAEL CRITICA LULA, A ESQUERDA E O VOTO PRÓ-TERRORISMO DO BRASIL NA UNESCO. “Lula quis nos ensinar a cortar cortar a Terra Santa e entregá-la aos terroristas. Isso nos machucou muito”, disse Yariv Levin. ESPIE. TEM LEGENDA EM PORTUGUÊS, INGLÊS E HEBRAICO https://youtu.be/Wk0bF30C1lA 
O Ministro do Turismo de Israel, Yariv Levin, em entrevista exclusiva comigo, Joice Hasselmann criticou as recentes decisões da Unesco, apoiadas pelo Brasil, que premiam terrorismo. Segundo ele, o governo brasileiro atuou com a UNESCO para negar a história e atacar Israel. “Em todo oriente médio cristãos são perseguidos. Só há liberdade em Israel”, disse o Ministro.
Ele fala da ideia da divisão de dois estados e do risco de uma decisão dessas. “Eles querem limpar a Terra Santa de judeus e cristãos”. Yariv Ainda falou da atuação da esquerda, de como admira o Brasil e da decepção que Israel teve com Lula, que defendeu o terrorismo no Parlamento de Israel. “Lula quis nos ensinar a cortar cortar a Terra Santa e entregá-la aos terroristas. Isso nos machucou muito”.
Agora, o governo de Israel quer estreitar as relações com o Brasil, que tem jogado contra Israel. “Queremos ser amigos do Brasil, mas se dois países são amigos um não vota contra o outro como fez o Brasil na UNESCO”, dispara Yariv. A entrevista está legendada em português, inglês e hebraico. Basta acionar a tradução no YouTube.


Postar um comentário

Comentarios