SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mãe da menina que tocou homem nu emudece diante de senadores (veja o vídeo)

  
A mãe da garota que incentivou a pequena filha a tocar no corpo do coreografo Wagner Schwartz, completamente nu, durante uma pseudo-performance artística no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), teve a chance de se explicar durante uma audiência realizada no Ministério Público de São Paulo, com as presenças dos senadores Magno Malta e José Medeiros.

Não o fez. A militante petista Elizabete Finger, covardemente, permaneceu calada.

Aliás, o máximo que a mulher conseguiu dizer foi a frase: ‘Eu vou permanecer calada’.

Elizabete também é coreógrafa e viaja o mundo desenvolvendo trabalhos que, segundo ela própria descreve, ‘perseguem uma lógica de sensações e se ocupam de um erotismo da matéria: um corpo-matéria que se funde, colide, atravessa outras matérias’.

Segundo informações, em razão de seus trabalhos, a coreógrafa não tem contato frequente com a filha.

Entretanto, infelizmente, nesse último encontro conseguiu achar uma maneira de marcar negativamente toda a vida da criança.

Abaixo, veja o vídeo

Postar um comentário

Comentarios