SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Padre interrompe missa ao notar presença de Lula “Na minha igreja não entra bandido

Padre José apesar da idade avançada é conhecido por ser um grande critico da esquerda, ministrando até mesmo sermões em apoio da Lava-jato e apoiando o impeachment de Dilma.

A missa foi interrompida e padre José fez questão de ressaltar que todos que vão contra uma operação que tem como finalidade prender corruptos são inimigos da igreja.
“Aqui na casa de Deus acolhemos todo mundo desde que se arrependa de seus atos, hoje está aqui presente um senhor condenado e que jura não ser culpado dos crimes que cometeu além de apoiar o socialismo, e são valores que não são bem vindos nessa santa igreja”
Lula muito comovido conforme quem estava presente se assustou   no mesmo momento levantou do banco e seguiu sentido a porta da igreja cabisbaixo, com semblante de desapontado com a situação que ocorreu.
Em seguida o padre ressaltou que não admite esse tipos de pessoas que se fazem de inocentes  e vão a igreja pra tentar ganhar credibilidade passando uma visão de que a igreja prega a mentira.
Qual sua Opinião do bloqueio.
fonte:http://www.sociedadeoculta.com
Postar um comentário

Comentarios