SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Três pessoas são vítimas de balas perdidas em tiroteio em frente a shopping na Zona Norte do Rio Criminosos em fuga trocaram tiros com policiais. Pessoas que esperavam no ponto de ônibus em frente ao Norte Shopping foram atingidas.

Três pessoas ficaram feridas em tiroteio próximo a shopping na Zona Norte do Rio. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Três pessoas foram vítimas de balas perdidas em um tiroteio na noite do último domingo (22), em frente ao Norte Shopping, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da polícia, suspeitos haviam roubado um carro e, usando o veículo roubado, assaltavam uma pizzaria na Rua José Bonifácio. Os policiais foram alertados e realizaram um cerco aos criminosos que, em fuga, bateram com o automóvel e trocaram tiros com a polícia a pé.Nessa troca de tiros, três pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente ao shopping foram atingidas: Romulo Correia Turola, de 19 anos, Artur Leandro dos Santos, de 31 anos, e Maria de Oliveira Amim, de 52 anos. Os três foram levados para o Hospital Salgado Filho e não correm risco de morrer.
A sequência de crimes aconteceu a poucos metros de uma cabine da PM. Segundo o limpador de vidros Paulo Oliveira, a violência é cada vez maior na região.
"A gente só escoutou os tiros. Abandonaram o carro e trocaram tiros com a polícia. Baleou uns três ou quatro que estavam no ponto de ônibus. Aqui está difícil", disse o morador.
O estoquista Lucas Abraão disse que deu para ver que os suspeitos usavam fuzil. Testemunhas contaram que o assalto à pizzaria foi por volta das 23h30, quando chegou a PM e começou uma perseguição na contramão, na Rua José Bonifácio. Os criminosos bateram com o carro no canteiro central da Avenida Dom Hélder Câmara, em frente ao shopping, e saíram a pé atirando contra os policiais.
Os três criminosos roubaram outro carro e conseguiram fugir.
Fonte>G1
Postar um comentário

Comentarios