SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A dança de Cabral, segundo Funaro

 
Georges Sadala Rihan, o “Gê”, é um empresário mineiro que apareceu de guardanapo na cabeça, ao lado de outros parceiros de Sérgio Cabral, no episódio em Paris que ficou conhecido como “dança dos guardanapos”.
A delação de Lúcio Funaro agora aponta um vínculo mais forte entre os dois.
Sadala, segundo o doleiro, era um dos operadores que entraram no esquema de montar operações fraudulentas, na gestão de Cabral, contra o fundo de previdência complementar (Prece), das quais participavam, de acordo com sua colaboração, Eduardo Cunha e os ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho na divisão de propinas.
“Frequentador da pizza da casa de Cabral no condomínio Portobello, em Mangaratiba, onde também tinha casa, Sadala usou de sua amizade com o ex-governador para abocanhar negócios com interlocutores e secretarias do governo estadual.”
FONTE:https://www.oantagonista.com
Postar um comentário

Comentarios