SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A grávida de Palocci Ex-ministro identificou uma gravidez na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba

DF - DILMA/CH¡VEZ - POLÕTICA - O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, durante encontro da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e o presidente da Venezuela, Hugo Ch·vez, no Pal·cio do Planalto, em BrasÌlia, nesta segunda-feira (06). 06/06/2011 - Foto: WILSON PEDROSA/AG NCIA ESTADO/AE


Segredos - O ex-ministro Antonio Palocci já redigiu mais de quarenta anexos com suas revelações (Wilson Pedrosa/Estadão Conteúdo)

Antonio Palocci: diagnóstico certeiro.

Especialista em medicina preventiva e ex-diretor de hospital em Ribeirão Preto, Antonio Palocci continua certeiro nos diagnósticos. Na semana passada, o ex-ministro alertou os agentes de plantão para o desconforto de uma moça levada para averiguação na carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Mesmo de longe — os presos da Lava-Jato ficam separados dos demais — Palocci percebeu que a moça suava muito e chegou a vomitar. O ex-ministro chamou um dos agentes e disse suspeitar que a moça estivesse grávida.

Um exame de sangue confirmou a gravidez da jovem, que cumpre prisão domiciliar determinada pela Justiça Federal por envolvimento em um caso de tráfico de drogas. Recebidos os parabéns, a futura mãe voltou para a casa, com a orientação de não tirar mais a tornozeleira eletrônica.
FONTE:http://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios