SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ana Amélia cala Grazziotin que ousou tentar defender invasores da Bahia (veja o vídeo)



Na falta de argumentos a senadora Vanessa Grazziotin foi obrigada a ficar calada e balbuciar timidamente que desconhecia o assunto da invasão e depredação de uma propriedade rural na Bahia.

Conforme denunciou o Jornal da Cidade Online, a senadora gaúcha corroborou a fundada suspeita de que as atrocidades cometidas foram organizadas e financiadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Em seu discurso, Ana Amélia ainda destacou o trabalho que era desenvolvido na fazenda da família Igarashi, descendentes de japoneses que plantavam alimentos no solo baiano e tiveram tudo destruído pela ação insana de cerca de mil marginais, que chegaram ao local em inúmeros caminhões e 10 ônibus.

É o exercito de Stédile a serviço do meliante Lula.
Veja o vídeo:

Fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br/
Postar um comentário

Comentarios