SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Conselheiro Tutelar É Preso Após Ser Flagrado Estuprando Menina De 16 Anos


Um Conselheiro Tutelar de Londrina, no Paraná, está preso por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, que gravou a tentativa de estupro e fez a denúncia junto à polícia. Após a revelação do caso, José César Ramalho, que é presidente do Conselho Tutelar da região foi preso de forma preventiva. A informação está chocando os brasileiros, ainda mais que os conselheiros tutelares tem como principal função proteger os menores de idade.
Todo o caso começou quando a jovem foi fazer uma denúncia no Conselho Tutelar. Primeiro, o suspeito mostrou-se prestativo e confiável. O modo de lidar com a garota era apenas uma maneira dele se tornar amigável, para depois mostrar as verdadeiras intenções. A promotora que cuida do caso informou que já num segundo momento, Ramalho começou a se mostrar “pegajoso” e começou a abordar a denúncia por um “lado sexual”. Há ainda a informação que o home  chegou a oa oferecer dinheiro para a jovem para ter relações sexuais.O conselheiro já estava em seu segundo mandato na região. Com a denúncia, imediatamente Ramalho perdeu a função e também não vai receber mais a remuneração enquanto estiver preso. Conforme o Ministério Público do Paraná, essa já é a segunda vez que alguém denuncia o oficial. Primeiro, outra jovem de 16 anos havia informado que ele a pagou para que ela indicasse uma garota de programa da região.
As autoridades de Londrina ainda pediram que outras jovens que podem ter sido vítimas de Ramalho que façam uma denúncia. Conforme as investigações, é provável que o suspeito tenha usado da influência para abusar de algumas adolescentes da região que buscavam ajuda.
O caso está gerando grande indignação nas redes sociais. Alguns, de maneira irônica, afirmaram que tudo segue normal no Brasil, já que são “ladrões” que estão tomando conta da política. Já outras criticaram e ficaram chocados com o homem, pedindo uma punição exemplar. No final das contas, todos concordaram que está cada vez mais difícil morar no Brasil.
FONTE:noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios