SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eugênio Aragão perde a cabeça após Raquel Dodge pedir condenação de Gleisi Hoffmann

Ex-ministro da Justiça de Dilma, Eugênio Aragão perdeu a cabeça após as alegações finais apresentadas pela Procuradora-geral da República contra Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo.
“Não surpreenderam as alegações finais apresentadas pela procuradora-geral da República, doutora Raquel Dodge, contra a senadora Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo. Como na parábola do escorpião e da tartaruga, Sua Excelência não podia negar sua natureza. Afinal, para chegar lá, não contou com a indicação de um chefe de governo eleito e com contas a prestar à sociedade. Contou tão e só com eleição corporativa na qual, para constar de ilegítima e ilegal lista tríplice, teve que prometer rios e fundos a seus colegas”.
Ao que parece, Aragão queria que Dodge continuasse sem requerer a condenação de petistas
fonte:https://odiarionacional.com
Postar um comentário

Comentarios