SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EXCLUSIVO: Advogado foragido, esperança do PT, diz não ter provas contra Moro (veja o vídeo)

O advogado Rodrigo Tacla Duran, que o PT contava como ‘arma’ ou como ‘carta na manga’ para desmoralizar o juiz Sérgio Moro, acaba de declarar na CPI da JBS que nunca fez qualquer acusação contra ele e que não tem absolutamente nada contra a conduta do magistrado.

A declaração constitui-se numa enorme frustração para os parlamentares petistas e até para a própria militância, que há muito insinuavam um envolvimento parcial do juiz em delações, apontando justamente Tacla Duran como exemplo, sugerindo que ele iria desmoralizar o juiz Sérgio Moro.

Embora o advogado seja considerado um ‘foragido’, vez que tem a sua prisão preventiva decretada no Brasil, ele foi absolutamente preciso ao se referir a integridade e atuação do juiz Moro.

‘Nada contra, não fiz nenhuma acusação, muito pelo contrário’, esclareceu o advogado.

Abaixo, veja o vídeo:
FONTE:www.jornaldacidadeonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios