bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 14 de novembro de 2017

“Gemidão do WhatsApp” interrompe audiência de Cabral no Rio Ex-secretário de Fazenda depunha como testemunha em processo contra ex-governador na Justiça Federal quando o áudio causou constrangimento

   Memória EBC/Divulgação

O depoimento de um ex-secretário de Fazenda do Rio de Janeiro na Justiça Federal fluminense foi interrompido pelo “Gemidão do WhatsApp”. No momento da pegadinha, Sebastião Rodrigues Neto era ouvido como testemunha de defesa no processo que acusa o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) de desvios milionários.
Em um vídeo gravado por câmera oficial que registra a audiência, é possível ver que uma mulher manuseia um celular e, pouco depois, pode-se ouvir o áudio. O “Gemidão do WhatsApp” é um brincadeira na qual a pessoa recebe um arquivo aparentemente sério e é surpreendida por gritos.
Na audiência desta segunda, também foram ouvidos como testemunhas o ex-secretário de Fazenda do Rio Júlio Bueno e o atual titular da Secretaria de Transporte, Rodrigo Vieira.
fonte:https://www.metropoles.com
Postar um comentário

Comentarios