SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 26 de novembro de 2017

Giovanna Ewbank responde a vídeo em que filha é chamada de macaca “Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, escreveu a atriz

   Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com Titi
A atriz Giovanna Ewbank agradeceu o apoio recebido pelas redes sociais e respondeu ao vídeo compartilhado por Day McCarthy. A blogueira, que se autointitula socialite, chama Titi, 4 anos, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso, de “macaca”. “A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, diz Day na gravação.
O vídeo causou tumulto na internet. Sobre o caso, Giovanna respondeu: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei.”Bruno Gagliasso também se manifestou com uma frase de Angela Davis. “Numa sociedade racista, não baste não ser racista. É necessário ser antirracista.”
Ao que tudo indica, a “socialite” decidiu chamar a atenção ao alfinetar crianças. Este ano, ela foi cortada do Instagram ao publicar uma montagem comparando Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco de terror Chuck. Em outro vídeo, ela continuava a agredir verbalmente a menina, dizendo que a garota teria uma doença, pois os pais tinham uma grande diferença de idade.
fonte:http://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios