SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Modelo sul-africana vence o Miss Universo 2017 A brasileira Monalysa Alcântara ficou entre as 10 semifinalistas da competição

Reprodução/Facebook Miss Universe
A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, venceu o Miss Universo 2017 na madrugada desta segunda-feira (27/11), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Esta é a segunda vez na história do concurso que a coroa vai para a África do Sul – a última vez foi em 1978, com Margaret Gardiner.
Demi-Leigh desbancou outras 91 competidoras. A brasileira Monalysa Alcântara, 18, ficou entre as dez semifinalistas, mas não avançou no corte seguinte que elegeu as cinco finalistas.
A cerimônia deste ano — que contou com pocket show da cantora Fergie — teve, mais uma vez, a apresentação comediante Steve Harvey, que em 2015 confundiu as vencedoras e anunciou a Miss Colômbia como ganhadora da noite, quando na verdade a vencedora era a Miss Filipinas.
Não por acaso, a segunda colocada este ano foi novamente a Miss Colômbia, Laura González, de 22 anos. O terceiro lugar ficou com a jamaicana Davina Bennet, 21 anos.
Fonte:www.metropoles.

Postar um comentário

Comentarios