SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O Detalhe Da Propina De R$ 1 Milhão De Reais A Gleisi Hoffmann

   
Nas 89 páginas de alegações finais entregues a Edson Fachin, do STF, em que pede a condenação de Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e do empresário Ernesto Rodrigues, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, contextualiza o petrolão antes de partir para as provas dos crimes atribuídos aos três.

A PGR detalha o esquema que viabilizou o pagamento da propina de 1 milhão de reais para a campanha da atual do presidente do PT ao Senado em 2010. O dinheiro, assegura Raquel, saiu do esquema do petrolão: o valor foi arrecadado por Paulo Roberto Costa, repassado ao doleiro Alberto Youssef e, em seguida, a Ernesto Rodrigues.
Raquel Dodge sustenta que a influência de Gleisi e de Paulo Bernardo no PT e no governo, por consequência, foram determinantes para a negociação e obtenção da propina.
via antagonista
Aqui você ler a íntegra das alegações finais:
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br

Postar um comentário

Comentarios