SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O Plano Para Soltar Picciani

   Se Jorge Picciani for preso, já há um plano para soltá-lo imediatemente.
Diz O Globo:“A Alerj já está de prontidão para convocar uma sessão extraordinária, caso o TRF-2 determine hoje a prisão em flagrante dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB.”
Um deputado explicou:
“Até a oposição dará votos em favor de Picciani. Vão justificar que preservaram a independência dos Poderes. E não podemos esquecer ou minimizar também a influência de Paulo Melo na Casa. É um presidente e um ex-presidente na berlinda, muitos deputados devem favores e benesses a eles. Picciani conhece quem é quem na Alerj, principalmente quem tem motivos para apoiá-lo.”
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br

Postar um comentário

Comentarios