SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O Procurador Da República Helio Telho Alerta …‘Vem Rasteira No Povo Aí…’

O procurador da República Helio Telho alerta no Twitter:
“Vem rasteira no povo aí. Junto com fim do foro privilegiado, deputados aprovarão medidas que acabam com as operações.”Ele se refere a uma reportagem do Estadão indicando que, na Câmara, líderes partidários articulam para que a proposta que restringe o foro privilegiado tramite em paralelo ao projeto que trata do abuso de autoridade.
O procurador detalhou em outras mensagens:
“O pulo do gato é transferir os casos criminais para a primeira instância, mas proibir o juiz de expedir mandados de busca e apreensão, prisões, bloqueios de bens e de receber a denúncia contra as autoridades que hoje tem foro privilegiado.”
“Vão dourar a pílula, dizendo que estão acabando com o privilégio do foro. Na prática, vão criar um sistema ainda mais favorável à impunidade. Fique atento. Do contrário, você será enganado.”
“É a velha prática de mudar tudo para que tudo permaneça exatamente como sempre foi. Como ocorreu com a reforma do sistema de financiamento dos partidos e candidatos. Nossos representantes são experts em nos passar a perna.”
“Você acha mesmo que vão acabar com o foro para se entregarem ao Moro? Só farão isso quando se garantirem de que o juiz de primeira instância não possa alcança-los.”
Via O ANTAGONISTA
sub-fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br/
Postar um comentário

Comentarios