SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Perturbador Enquanto Zé Dirceu samba, políticos são nomeados pra ocupar a nova Polícia Federal.

Resultado de imagem para Por Lillian Witte Fibe
Mais de 300 mortos em terremoto no Irã. (14:10, Financial Times atualiza; mortes passam de 400.)
A General Electric, meca do capitalismo (até outro dia), é manchete por causa do corte de seus tradicionais dividendos pela terceira vez em 125 anos.
A tornozeleira de José Dirceu sambou e se divertiu à beça em festa de aniversário em Brasília.
O fim de semana do PSDB foi patético. Quase tive pena dos tucanos paulistas, microfone em punho, implorando pro partido sair do governo.
Venezuela; só até agora, o calote ao contribuinte brasileiro está em US$ 262 milhões, algo como R$ 860 milhões. É hoje a reunião dos acólitos de Maduro com os credores – para dizer que eles jamais entrarão em default. Vai ver que cano, só no Brasil.
Muito bem: de tudo o que li agora de manhã, nada é mais perturbador do que a entrevista de Jorge Pontes ao blog de Fausto Macedo, no Estadão.
Com farto conhecimento de causa, ele conta, nos mínimos detalhes, os perigos da política rondando a Polícia Federal.
É tudo muito pior do que eu temia. Pontes deixa claro que os partidos estão tomando a PF. Roendo pelas bordas os cordões contra a corrupção.
Aí, vejo no Valor que o novo diretor-geral da mesma PF, Fernando Segóvia, está mandando para o Paraná seu braço direito.
Não precisa ser muito inteligente pra ver o que o Planalto está fazendo com o crime – e não o organizado, mas o institucionalizado, que, segundo Pontes, é o mais grave de todos.
Dá um desânimo danado pensar no País que as próximas gerações têm pela frente.
Abaixo, alguns dos links sobre as notícias a que me refiro, inclusive o vídeo de José Dirceu sambando – que tem tudo pra viralizar:
https://youtu.be/QEiclhMt2Bo
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ze-dirceu-em-festa/
‘Assessorar alguns políticos é mais comprometedor do que se associar à boca de fumo’, diz delegado da PF:
Postar um comentário

Comentarios