SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 14 de novembro de 2017

PF PRENDE JACOB BARATA E FELIPE, FILHO DE PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO RIO TAMBÉM SÃO CUMPRIDOS MANDADOS DE BUSCA NA ASSEMBLEIA DO RIO

JACOB BARATA FILHO RETORNA À PRISÃO E FELIPE PICCIANI TAMBÉM VIROU ALVO DA LAVA JATO.

A Polícia Federal (PF) cumpre, nesta terça (14), mandados de prisão contra o empresário Jacob Barata Filho e contra Felipe Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani. 
Os agentes cumprem ainda mandados de busca e apreensão nas residências do ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) Lélis Teixeira e do deputado Paulo Mello. Gabinetes da Alerj também são alvos de busca da PF.
A operação deflagrada na manhã desta terça – apelidada de Cadeia Velha – é um desdobramento de outra operação da Lava Jato no Rio de Janeiro, a Ponto Final, que investiga desvio de verba no setor de transporte público do estado.
A Ponto Final, deflagrada em julho deste ano, prendeu o empresário Jacob Barata Filho, Lélis Teixeira, o ex-presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro) Rogério Onofre e mais de dez outras pessoas envolvidas no esquema de corrupção.
FONTE:www.diariodopoder.com.br
Postar um comentário

Comentarios