SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PGR Se Manifesta Em Inquéritos Contra Cunha, Geddel E Joesley Batista



A Procuradoria-Geral da República encaminhou ao STF (Supremo Tribunal Federal) na noite desta 6ª feira (24.nov.2017) manifestações nos inquéritos 4327 e 4483, em que foram oferecidas denúncias contra o presidente da República Michel Temer e outros nove investigados (leia a íntegra).
O documento, assinado pelo procurador-geral da República em exercício, Luciano Mariz Maia, traz manifestações quanto a agravos regimentais, embargos declaratórios e petições apresentadas por: Rodrigo da Rocha Loures, Geddel Vieira Lima, Eduardo Cunha, Joesley Batista, Ricardo Saud, André Santos Esteves, Altineu Cortês Freitas Coutinho e André Luiz Dantas Ferreira
Na peça, Luciano Mariz Maia manifestou-se contrariamente aos recursos apresentados pelos investigados. Também solicitou a instauração de petição autônoma para que a PGR se manifeste, com base nas provas dos inquéritos mencionados para se for o caso, oferecer denúncia, continuar as investigações ou requerer o arquivamento com relação aos deputados federais Aníbal Ferreira Gomes, Arnaldo Faria de Sá, Altineu Cortês Freitas Coutinho e André Luiz Dantas Ferreira.
O PGR em exercício pediu, ainda, a manutenção da perda do foro do ex-deputado federal Carlos Willian de Souza e a remessa dos autos quanto a João Magalhães, ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por atualmente exercer o cargo de deputado estadual por Minas Gerais.
Fonte;https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios