SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 14 de novembro de 2017

STF Revoga Condução Coercitiva De Artista Para CPI

   
O ministro do STF Alexandre de Moraes acaba de conceder uma liminar que anula a condução coercitiva do artista Wagner Schwartz, da performance “La bête”, no MAM-SP, à CPI dos Maus Tratos.
A ação judicial foi impetrada pelo movimento #342artes, que também está auxiliando outros artistas na Justiça.Moraes manteve, no entanto, a convocação de Schwartz. Ele tem três dias para informar o endereço onde poderá receber a notificação.
O pedido de condução coercitiva foi feito por Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI. Malta justifica que Schwartz não compareceu à audiência marcada e não explicou sua ausência.
Pelos mesmos motivos, Malta pediu
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios