SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 7 de novembro de 2017

URGENTE! Diretoria da UFSC promove censura e cancela evento sobre mortes causadas pelo comunismo

A notícia é triste e acaba de abalar a pouca credibilidade que resta à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mergulhada em corrupção e ainda atônita com o suicídio de seu reitor. Em seu perfil na rede social, o vereador  Bruno Souza, um dos organizadores do evento “Semana Vítimas do Comunismo: 100 Anos da Pior Tragédia do Séc XX”, denuncia a censura da instituição.
Desde que o evento tinha sido agendado e se iniciou a divulgação, apesar das manifestações de ódio por parte da extrema-esquerda, tudo vinha correndo bem. Porém, na semana passada, o departamento de comunicação da UFSC apagou todas as postagens sobre o evento. Hoje, data do início da programação, a diretoria do Centro Sócio-Econômico (CSE) ligou para os organizadores e CANCELOU o uso do auditório e das dependências da universidade, apesar de ter sido solicitado e autorizado com mais de 1 mês de antecedência, e ter quase 300 pessoas inscritas.
“A liberdade de expressão virou a liberdade de concordar com a opinião vigente. A tragédia autoritária é continuada, nunca acabou. Estamos neste momento procurando outro espaço físico para realização das palestras da Semana Vítimas do Comunismo’, disse o vereador.
fonte:https://mblflorianopolis.com.br
Postar um comentário

Comentarios