SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Agência do Santander é assaltada pela segunda vez em dez dias, na Zona Norte

Criminosos assaltam agência do Santander pela segunda vez em oito dias
Uma agência do banco Santander, na Zona Norte do Rio, foi assaltada no fim da tarde desta sexta-feira, na Rua 24 de Maio, no Riachuelo. Dois homens foram presos e o dinheiro recuperado por policiais miliatares do 3º BPM (Méier). Este é o segundo assalto nos últimos dez dias.
"O Santander confirma a tentativa de roubo à agência e está colaborando com as investigações policiais", afirma o banco em nota.
Por conta do roubo, uma faixa da rua foi fechada no trecho de São Francisco Xavier. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a ação da PM causou reflexos no trânsito da região.
Ainda não há informações sobre a quantia que os criminosos haviam roubado. Não há informações de feridos.
No dia 13 deste deste mês, bandidos chegaram a destruir os caixas eletrônicos. Eles fugiram com o dinheiro.
No primeiro assalto, bandidos explodiram caixas eletrônicos
FONTE:https://extra.globo.com/
No primeiro assalto, bandidos explodiram caixas eletrônicos Foto: reprodução/Rio de Nojeira
Postar um comentário

Comentarios