SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ALGUÉM AINDA ACREDITA NO STF? Impressionante como o Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffoli só tomam decisão em favor de bandidos


Ricardo Saud disse que Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski soltaram José Dirceu para impedir que Antonio Palocci delatasse o Judiciário.
Leia seu grampo enquanto ele entregava um pacote de propinas para o primo de Aécio Neves, segundo a Veja:
“O Palocci não ia fazer delação? Você acha que ele não ia entregar o Judiciário, não? Quantos caras daquele que tá ali que o Palocci ajudou? Ele, José Eduardo, acolá? O que eles fizeram? Correram, soltaram o Zé Dirceu… Falou: ‘Fala nada pra ninguém não que nós vamos soltar vocês’. Ficou bom, ué. Ficou bom, mas bom mesmo”.
Saud diz acreditar que a soltura dos presos da Lava Jato fosse o resultado de um acordo entre Michel Temer, Lula e FHC.
O primo de Aécio Neves concorda, e prevê que, em breve, Antonio Palocci também seria solto, enterrando de uma vez por todas a Lava Jato:
“Aí ninguém oferece denúncia contra os que estão investigados, os inquéritos morrem tudo… Quem já tinha que comer cadeia já comeu.”
Saud é um irresponsável.
POR: O ANTAGONISTA
Postar um comentário

Comentarios