SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Crivella vai a supermercado em Orlando, nos Estados Unidos, e fotos viralizam no Brasil

   Marcelo Crivella. Foto: Redes Sociais
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, embarcou no domingo (17) para Orlando (EUA), onde ele passará o Natal com a família. O prefeito só retorna no dia 27. Ao fazer compras num supermercado do bairro onde está hospedado, ele foi flagrado por um turista que enviou as fotos para grupos de whatsapp e redes sociais no Brasil.

Ao SRzd, o prefeito explicou sua viagem aos Estados Unidos: “Todo ano venho aqui passar o fim do ano com minha mãe”. Sobre as fotos, o prefeito disse que havia ido “comprar umas coisas pra minha mãe que só vendem aqui”.
Resultado de imagem para MARCELO CRIVELLA EM MIAMI

Nas redes sociais apareceram reclamações pela viagem acontecer num momento em que a prefeitura promoveu alteração do calendário de pagamentos dos servidores do município.
Os salários de dezembro só serão pagos no sétimo dia útil de janeiro (10), enquanto que os vencimentos de janeiro a junho passarão a ser depositados no quinto dia útil de cada mês. Normalmente efetuava-se os depósitos até o segundo dia útil do mês.
Resultado de imagem para MARCELO CRIVELLA EM MIAMI
Na opinião de alguns servidores, o mais adequado seria o prefeito permanecer na cidade neste momento de dificuldades financeiras enfrentadas pelo país.
Crivella não acredita ter feito nada errado. Inclusive disponibilizou ao SRzd fotocomcariocas que estavam no mesmo ambiente:Prefeitura do Rio
FONTE:http://www.srzd.com
                                                           
Postar um comentário

Comentarios