SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 10 de dezembro de 2017

Juízes e promotores negros fundam o MMPNEGROS, só para negros

No dia 20 de novembro, tido como o Dia Nacional da Consciência Negra por iniciativa de uma juíza negra, Mylene Pereira Ramos, membros da magistratura e do Ministério Público criaram um grupo denominado MMPNEGROS, grupo da Magistratura e Ministério Público Negros pela Igualdade Racial.
Segundo a idealizadora do movimento, o objetivo é promover a discussão de pautas jurídicas e sociais, bem como na promoção de atividades culturais e acadêmicas.
A adesão está aberta aos membros da Magistratura e MP negros e negras de todo o Brasil, que tenham interesse em participar e compartilhar as propostas defendidas pelo grupo.
A iniciativa encampada tem recebido inúmeras críticas. Se um juiz ou representante do MP que não seja negro ou negra, tiver vontade de participar das discussões, não será aceito no grupo.
Parece claro que escolheram o caminho da exclusão para discutirem supostas desigualdade
se a coisa pega juíza ‘branquela’ radical e funda o MMPBrancos.
E aí como fica?
via jornal da cidade online
fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Comentarios