SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Lojista oferece parcelamento a Erika Januza, que rebate dizendo que isto é caso de racismo


A atriz Erika Januza, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, usou o Twitter para acusar um vendedor de racismo. As informações são do Yahoo.
A atriz age como se tivesse lido a mente do vendedor e alega que ele imaginou que ela não poderia pagar por um produto.
“Hoje fui a uma loja, já havia escolhido o produto e o atendente me falou assim: ‘Viu o preço?’. E me apontou a etiqueta com o dedo. Dai eu disse: ‘Sim!’. Ele: ‘Vai querer parcelar em quantas vezes?’. Eu disse: ‘Não, será à vista mesmo’. Será que estou louca? Acho que sim…”, postou Erika Januza no microblog.
Segundo a atriz, isso é um caso de racismo. Será mesmo?
Ninguém há de negar que o racismo existe em nossa sociedade, mas banalizá-lo também é problemático.
Ao que parece as pessoas geralmente ficam felizes quando alguém lhes oferece parcelamento, mas a atriz garante que isso é racismo.
Por enquanto, não se sabe se ela registrou boletim de ocorrência.
FONTE:https://www.ceticismopolitico.org
Postar um comentário

Comentarios