SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 10 de dezembro de 2017

"Lula é um exemplo de pessoa", diz Paulo Maluf O Deputado Paulo Maluf (PP-SP) saiu em defesa de Lula dizendo que o ex-presidente, assim como Temer, está sendo acusado injustamente. Para Maluf, Lula é um exemplo de pessoa e de político.

  
— O Lula é inocente. Conheço o Lula mais do que ninguém. Ele não fez nada e nem crime nenhum para ser condenado a nove anos de prisão. Isso é uma injustiça! E eu tenho autoridade para dizer isso porque eu não sou petista. Mas não é porque eu não sou do partido dele que eu tenho que aplaudir uma injustiça — declarou Maluf, comentando a sentença em que o juiz Sérgio Moro condenou o petista.

Maluf comparou a situação de Lula com a de Temer, dizendo que no Brasil "quem trabalha e faz muito pelo país sempre é acusado injustamente". Ainda, segundo Paulo Maluf, seria injusto impedir o Lula de concorrer as eleições presidenciais de 2018.

— Eu acho que seria uma bruta injustiça impedir o Lula de concorrer ano que vem. Isso seria tapetão e no tapetão não é correto.

Pela manhã, Maluf foi o primeiro deputado a falar no debate na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sobre a aceitação da denúncia da PGR contra o presidente Michel Temer. O deputado, que é contra a admissibilidade de denúncia, também defendeu Temer alegando que o peemedebista era "vítima de um complô".


FONTE: O Globo
Postar um comentário

Comentarios