SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Procurador de Curitiba rebate Lula ‘A Lava Jato que roubou o Rio’ Carlos Fernando dos Santos Lima chamou o petista de mentiroso

Ex-presidente Lula
O procurador da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima faz do Facebook a sua trincheira de bombardeios a políticos.Nesta quinta (07), ele publicou o link de uma reportagem da “Folha de S.Paulo”que atribui a Lula uma frase em que o ex-presidente responsabiliza a Lava Jato pela bancarrota do Rio de Janeiro.
“A Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio[…] Não pode, por causa de meia dúzia que eles dizem que roubou, mas ainda não provaram, causar esse prejuízo”, teria afirmado o petista, segundo o jornal.
Ao comentar o conteúdo da reportagem, o procurador soltou perguntas irônicas e chamou Lula de mentiroso.
“Era só o que faltava! Certamente foi a Lava Jato que roubou o Rio de Janeiro[…] certamente foi ela quem quebrou as finanças do Estado[…] Mesmo que a política seja um terreno fértil para a mentira, nem mesmo Pinóquio seria tão criativo”, disparou.
FONTE:https://veja.abril.com.br
Postar um comentário

Comentarios