quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mulher que espancou e matou cachorro usando bota de salto alto é presa

  
O cachorro que esta com as quatro patas amarradas com arames o fucinho também amarrado com arame e uma corda segurando sua coleira,tenta de todas as formas se proteger dos ataques furiosos da agressora mas infelizmente acaba se cansando e perdendo suas forças.
a agressora usa as pontas finas de sua bota para furar e atravessar os dois olhos do cachorro que já sem força não consegue mais nem gemer de dor, após o vídeo viralizar na internet e ser um dos mais compartilhados a mulher acabou sendo identificada e presa pela policia local.
A agressora foi encontrada na cidade de  San Jose del Monte cidade com 407.890 habitantes, a prisão pode chegar até 10 anos de detenção pois as leis de maus tratos a animais foram mudadas recentemente após um caso parecido onde três meninas mataram um filhote de cachorro.
Veja o vídeo do momento das agressões
ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR SÃO FORTES



Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios