domingo, 26 de novembro de 2017

"Fui escorraçada", revela Perlla sobre igreja evangélica

   
De volta ao funk, Perlla não tem agradado muito os religiosos de sua antiga igreja. A cantora revelou que, após retornar ao estilo musical que a tornou famosa nos anos 2000, foi duramente criticada por um pastor evangélico.
"Fui escorraçada, muito humilhada e por muito tempo machucada", contou a artista durante sua participação no "The Noite com Danilo", do SBT. "Foi muita hipocrisia me receberem porque eu era funkeira e agora dizerem 'não' porque eu voltei para o funk."
Além de ter se sentido ofendida, a morena ainda relembrou um caso que a deixou bastante chateada. Após ser convidada por um membro da igreja para fazer um show no local, acabou duramente criticada por um dos devotos na web.
"Esse pastor mandou a secretária dele me ligar e remarcar a data. Depois foi para as redes sociais me escrachar dizendo que eu não ia pisar naquele altar santo dele", lamentou.
Vale lembrar que Perlla ganhou bastante destaque nacional com o hit "Tremendo Vacilão", lançado por ela em 2005.
Vídeo: Perlla canta 'Tremendo Vacilão' no 'The Noite' (Via SBT)

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios