segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A Liberação Da Roubalheira…Um Verdadeiro Shopping Da Corrupção Este Congresso…E O Povo…Calado

   
Abuso de Autoridade pode acabar com a Lava Jato
O projeto de ‘abuso de autoridade’ do senador Renan Calheiros acaba de ser votado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado sob fortíssima oposição de toda a sociedade.
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, classifica a iniciativa como uma irresponsabilidade, e vai além: acredita que a tentativa de impedir as investigações da Lava Jato pode levar o país a uma guerra sem fim.
A ira do povo
“O povo está irado com toda esta bandalheira. Um juiz resolve se levantar contra tudo isso e fazer valer a lei e a Constituição Federal. E como esses senadores respondem? Homenageando o juiz? Não, querem agora que bandido processe juízes e promotores honestos”, afirmou. “Parece até uma piada. Ainda bem que a população está alerta e não deixará isso passar”.
Segundo Levy Fidelix, ao tentar salvar a própria pele, os senadores vão criar uma guerra jurídica que pode descambar para uma revolta civil:
“Se fizerem algo que possa atingir o trabalho do juiz Sergio Moro e dos promotores e procuradores honestos de nosso país, lançarão o Brasil numa guerra jurídica sem fim. Ministério Público ficará inviabilizado em suas investigações, ADIs, ações no Supremo Tribunal Federal, os briosos homens de nossa Polícia Federal não mais poderão prender bandidos e ladrões do erário e suas ações e prisões perdendo validade, acordos internacionais do MP deixando de valer, prisões invalidadas, corruptos processarão juízes, será o caos. Poderão até precisar soltar políticos e empresários que roubaram bilhões e bilhões do Brasil. Haverá uma revolta civil. O povo será forçado a invadir o Congresso para fazer valer seus direitos de cidadania. É lamentável para a nossa pátria verde e amarela”.
Via juntospelobrasil.com
FONTE:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios