quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Deputada federal gaúcha Maria do Rosário é assaltada em Porto Alegre

A deputada foi abordada por criminosos quando chegava em casa. (Foto: Câmara dos Deputados)
   
A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) foi assaltada por volta das 20h30min de quarta-feira (27), em frente à sua residência no bairro Chácara das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a parlamentar foi abordada por três criminosos no momento em que chegava em casa. Os bandidos levaram pertences e o veículo da parlamentar.
Ela não ficou ferida. A assessoria de imprensa de Maria do Rosário informou, por meio de nota, que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto no momento da ação dos bandidos e que ele também não ficou ferido.
“Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto nesta quarta-feira (27), em Porto Alegre. Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto-atendimento. Rosário e Eliezer passam bem”, diz o texto.
Fonte:http://www.osul.com.br

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios