sábado, 23 de dezembro de 2017

Gilmar Mendes libera Rosinha Garotinho da tornozeleira Ministro suspendeu medidas cautelares contra a ex-governadora

   

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes mandou retirar a tornozeleira eletrônica de Rosinha Garotinho. Em suas redes sociais, o ex-governador Anthony Garotinho comemorou a decisão e considerou que é “mais uma vitória da justiça”. A suspensão das medidas cautelares contra Rosinha acontece um dia após Gilmar Mendes conceder habeas corpus para Garotinho.
Além da tornozeleira eletrônica, Gilmar decidiu que não há necessidade do recolhimento domiciliar noturno e nem da proibição de deixar a cidade do Rio de Janeiro.
                                       

                                  CONSUMO INTELIGENTE


– [não ficou demonstrada] conduta concreta da ré (Rosinha) que indicasse provável reiteração delituosa, bem como fato potencialmente nocivo ao regular desenvolvimento da instrução probatória – declarou Gilmar em sua decisão.
Rosinha Garotinho estava presa desde o dia 22 de novembro, junto com seu marido e outros suspeitos. Eles são investigados por supostas irregularidades na campanha eleitoral de 2014, quando Garotinho concorreu ao governo do Rio de Janeiro. Desde o último dia 30, Rosinha estava em prisão domiciliar.
                                     LOJA VIRTUAL CLIK NA IMAGEM QUE SERA DIRECIONADO
                            GRUPO HINODE
FONTE:https://pleno.news/

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios