sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O homem encarregado de trazer US$ 35 milhões de Kadafi para Lula abre o jogo (veja o vídeo)

  
Recentemente uma das principais revistas nacionais estampou como sua principal matéria uma importante revelação do ex-ministro Antonio Palocci: Lula recebeu 1 milhão de dólares do então ditador da Líbia Muammar Kadafi.

Dinheiro vermelho, manchado com sangue e fruto do comércio clandestino de armas, incluindo aquelas químicas e de destruição em massa, e do terrorismo.

Kadafi foi deposto e executado após 42 anos comandando um regime de horror na Líbia. Ditador sanguinário, submeteu seu povo a inomináveis torturas e silenciou os adversários com mão de ferro. Seu dinheiro sujo financiou grupos terroristas e também grupos políticos em vários países. Venezuela e Brasil entre eles.

Hoje sabemos que muito mais dinheiro de Kadafi esteve envolvido nesse projeto criminoso do PT.

O que o pastor Caio Fábio disse deve ser investigado com todo o rigor.
Abaixo, veja o vídeo:

Fonte:https://www.jornaldacidadeonline.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios