sábado, 27 de janeiro de 2018

BBB18- “Mara detona Bolsonaro “Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa”

E o assunto foi Política nesta sexta-feira (26/1)  durante o almoço dos brothers, Mara arregaçou nas críticas contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ): “Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa. Se o Bolsonaro quiser me processar, que venha. Será um orgulho para mim”.

Paula tentou desviar o assunto em pauta, justificando que não era permitido falar sobre política pelas regras do reality show.

Mas, Diego contestou afirmado que pode falar em política na casa: “Claro que pode. A única coisa é que o programa não vai te defender por nada. É por sua conta o que você vai falar. Você pode ser processado lá fora e coisas do tipo”.

Mara pegou a deixa de Diego e finalizou Jair Bolsonaro: “Então que me processe mesmo, não vale nada. Quero ganhar um milhão com as bandeiras que eu tenho. não com a dos outros”.

Mara mora em Belo Horizonte, (MG), tem 53 anos , nasceu em Governador Valadares (MG), é cientista política, fez pós – doutorado em Madri e Salamanca, atualmente é professora na  Universidade Federal de Minas Gerais e faz pesquisas em comportamento políticos e eleições.

Eita a “treta” vai ser boa!

fonte:http://portaldoamazonas.com
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios