sábado, 27 de janeiro de 2018

Brasileiro vai a BELÉM e denuncia falcatrua na doação de dinheiro para PALESTINOS

   
Nesse 26 de janeiro de 2018 o diário oficial publica Medida Provisória assinada pelo presidente em exercício RODRIGO MAIA, onde autoriza a transferência de 792 mil reais a tpitulo de ajuda para os palestinos realizarem reforma na IGREJA DA NATIVIDADE.
Um brasileiro esteve no local hoje e constatou que as obras já terminaram em um cartaz. Conversou também com padres que administram o local, que informaram que já está tudo pronto. Mesmo que a obra não estivesse terminada a situação atual vivida pelo BRASIL não permite que se faça doações milionárias de dinheiro público.
O vaticano, a ONU e a autoridade palestina não podem ser colocados na frente da sociedade brasileira. Com esse dinheiro, só a titulo de exemplo, a Revista Sociedade Militar calcula que podem ser adquiridas em média 15 máquinas de hemodiálise que faltam em vários hospitais do BRASIL
MEDIDA PROVISÓRIA Nº 819, DE 25 DE JANEIRO DE 2018. AUTORIZA A UNIÃO A DOAR RECURSOS AO ESTADO DA PALESTINA PARA A RESTAURAÇÃO DA BASÍLICA DA NATIVIDADE.
O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no exercício do cargo de Presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte Medida Provisória, com força de lei: Art. 1º  Fica a União autorizada a doar recursos ao Estado da Palestina para a restauração da Basílica da Natividade, na cidade de Belém, Estado da Palestina, no valor de até R$ 792.000,00 (setecentos e noventa e dois mil reais).
Parágrafo único.  A doação a que se refere o caput será efetivada por meio de termo de doação firmado pela União, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias do referido Ministério. Art. 2º  Esta Medida Provisória entra em vigor na data de sua publicação. Brasília, 25 de janeiro de 2018; 197º da Independência e 130º da República. RODRIGO MAIA – 
Para onde afinal vai esse dinheiro senhor Rodrigo Maia? Alguém recebe uma planilha de gastos? Muita gente acredita que líderes da causa palestina usam em terrorismo e propaganda jihadista o dinheiro doado por cristãos para manutenção de seus monumentos. 
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios