domingo, 21 de janeiro de 2018

Cabral acorrentado é mais um símbolo do abuso de autoridade da lava jato

   
Chocou o Brasil “humano” mais um espetáculo da lava jato que apresentou o ex-governador do Rio Sérgio Cabral acorrentado na chegada à masmorra de Sérgio Moro, nesta sexta-feira (19), em Curitiba.Cabral foi transferido para o presídio de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, porque teria comido alguns camarões e assistido TV em LED. O que, para os padrões das prisões brasileiras, seria um “privilégio”.O ex-governador do Rio chegou algemado dos pés à cabeça como se fosse um animal feroz. As imagens alimentaram os abutres da mídia, sedentos por espetáculos, e visaram reforçar a imagem de “durão” do juiz Moro.
As cenas deprimentes ferem a dignidade da pessoa humana e mostram que a lava jato age fora lei. Comete abuso de autoridade, haja vista que Cabral não oferecia perigo algum quando era transportado para a capital paranaense.
FONTE:https://www.esmaelmorais.com.br/
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios