terça-feira, 9 de janeiro de 2018

( Opinião Jovem Pan > Comentaristas > Marco Antonio Villa )Não é possível transformar Anitta em um símbolo do Brasil

Triste Brasil. Comento o momento cultural. Anitta e a República dos Rastaqueras. A ignorância se transformou em política oficial. Quanto mais medíocre, melhor. 
CONSUMO INTELIGENTE
AONDE VOCÊ GANHA
CONSU,MINDO
Cadastre-se gratis e compre com 50%  desconto e tenha 100% por cento de lucro
em mais de 600 produtos em catalagos na revenda
COMENTE ABAIXO QUE TE MANDO
QUE TE MANDO INFORMAÇÕES
Pego como exemplo a cantora Anitta, o melhor exemplo da decadência cultural do Brasil. A música “Vai Malandra” é uma das mais reacionárias que vi na vida. Há uma mercantilização do corpo da mulher e uma idealização da favela. O vídeo dá nojo. O “Vai Malandra” é uma letra… agora, a elite gosta da Anitta. É uma elite medíocre que odeia cultura, museu, patrimônio histórico. Dizer que Anitta nos representa é uma vergonha, uma decadência.

Confira o comentário completo de Marco Antonio Villa:


FONTE:https://www.youtube.com/watch?v=KCWB1cQ1C1k
QUE TE MANDO INFORMAÇÕES
ttp://jovempan.uol.com.b
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios