terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA: NOVO BBB TEM ATÉ INCESTO, PRIMEIRO DIA NA CASA E MARCADO POR PAI AOS BEIJOS COM A FILHA


A nova edição do reality show da TV Globo, traz uma família inteira como participantes, mas não foi a novidade que chocou o Brasil na ultima noite do dia 22, Os Brothers e todos os telespectadores presenciaram o quanto a emissora de Televisão desceu seu nível.  O vídeo a seguir gerou polemica nas redes sociais e não e para menos. Um pai aos beijos com a própria filha  como se estivesse tudo na maior ‘normalidade’.
A família Lima é formada por Ayrton, de 56 anos (há 15 tentando entrar no reality show), sua esposa Eva, de 51, a filha Ana Clara, de 20, e Jorge, o sobrinho deles, de 22 anos. Eles foram os primeiros a chegar à casa, e terão um espaço separado neste começo.
Nas primeiras horas dentro da casa, já deu para ver que eles são muito unidos e de cabeça aberta. Tanto que o pai Ayrton e a filha Ana
Clara trocaram beijos durante a noite . Ayrton, o pai, já liberou Ana Clara, a filha, para ficar
com quem ela quisesse na casa.
O Big Brother Brasil é um lixo  cultural e muita gente já sabe, o ‘programa do peito e bunda’ sempre foi um berçario das polemicas mas desta vez ultrapassou todos os limites.
Desliguem TV, não deem audiência a uma emissora que permite e exibe tal coisa

Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios