quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Turnê do humorista Sérgio Mallandro irá captar cerca de R$ 875 mil O espetáculo irá passar por capitais como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Natal (RN), Teresina (PI) e Goiânia (GO)

  
O humorista Sérgio Mallandro irá captar cerca de R$ 875 mil para realizar uma turnê de stand-up. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o valor foi autorizado pelo Ministério da Cultura. 
                                                                       ONSUMO INTELIGENTE
AONDE VOCÊ GANHA
CONSU,MINDO
Cadastre-se gratis e compre com 50%  desconto e tenha 100% por cento de lucro
em mais de 600 produtos em catalagos na revenda
COMENTE ABAIXO QUE TE MANDO
QUE TE MANDO INFORMAÇÕES


O espetáculo deverá passar por capitais como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Natal (RN), Teresina (PI) e Goiânia (GO). Segundo ainda a colunista, a apresentação será voltada também para surdos e deficientes visuais, com recursos de comunicação e acessibilidade para esses públicos.

fonte: O POVO Online
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios