terça-feira, 2 de janeiro de 2018

URGENTE! Victor Laus, um dos três desembargadores "TRF-4" que julgarão Lula, está sendo pressionado a pedir vista da ação ou absolver o petista.


Victor Laus, um dos três desembargadores "TRF-4" que julgarão Lula, está sendo pressionado  a pedir vista da ação ou absolver o petista
GRAVÍSSIMO! 
O TRF-4 vai realizar o mais importante julgamento da história política brasileira, o julgamento do ex presidente Luiz Inácio lula da silva, condenado a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na maior operação da PF a lava-jato.O site Oantagonista vem denunciando ao longo dos dias que uma eventual absolvição do petista pode acontecer.

O site denuncia que;
Victor Laus, um dos três desembargadores que julgarão Lula em 24 de janeiro, está sendo pressionado fortemente a pedir vista da ação ou absolver o petista.
Em troca, disseram a Laus que ele poderá ser promovido a ministro do STJ, cargo ao qual já foi candidato.
fonte:http://www.jornal21brasil.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios