sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

URGENTE!! Doação De Rodrigo Maia Para Palestina É Suspensa Pela Justiça


A juíza federal Luciana Raquel Tolentino de Moura acaba de determinar a suspensão da Medida Provisória 819/2018 que autorizou a União a doar quase R$ 792 mil à Palestina.
A MP foi assinada por Rodrigo Maia no exercício interino da Presidência da República, em 25 de janeiro. O dinheiro seria destinado a reformas da Basílica da Natividade, em Belém.Segundo o Antagonista A decisão, obtida em primeira mão por O Antagonista, foi tomada por Luciana Raquel em ação popular movida por Marcos Aldenir Ferreira Rivas.
Na ação, ele pedia também a interdição de Maia para o exercício da Presidência e a inclusão de Michel Temer no pólo passivo. Mas os pedidos foram rejeitados pela juíza.
fonte:https://www.noticiasbrasilonline.com.br
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios