terça-feira, 27 de março de 2018

A intervenção sofrível do jornalista da Folha, que Moro transformou em algo interessante (Veja o Vídeo) E a cena quente de sexo contida na produção da Netflix.


O enviado do jornal Folha de S.Paulo para a entrevista com o juiz Sérgio Moro no programa Roda Viva, o jornalista Sergio Dávila, foi com a firme disposição de incomodar o juiz, com várias ‘pegadinhas’ adredemente preparadas.
Moro, acostumado a lidar com bandidos de alta periculosidade, tirou de letra.
Mas, no entanto, o ponto culminante da nefasta participação de Dávila, beirou a mediocridade, numa pergunta sobre o filme da Operação Lava Jato e a série ‘O Mecanismo’ da Netflix e ‘a cena quente de sexo’ contida na produção.
O tipo de pergunta inapropriada e sem sentido para um programa com tanta coisa séria para ser questionada.
Porém, o entrevistado conseguiu brilhantemente transformar a mediocridade do questionamento, numa resposta interessante.
Abaixo, veja o vídeo:
Postar um comentário

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

Comentarios