SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 21 de março de 2018

Funcionária de Instituto Federal relata alunos feridos e seguranças de Lula armados durante ato pró-petista

Uma funcionária do Instituto Federal Farroupilha de São Vicente do Sul relatou atos absolutamente absurdos perpetrados pela caravana do ex-presidente Lula durante sua passagem pela cidade neste dia 21.
Candida Maria Maciel Dos Santos descreveu os acontecimentos em sua página do Facebook. Segundo a assistente administrativa, servidores e militantes participaram de um processo de identificação e todos aqueles contrários à presença do condenado Lula foram impedidos de participar do evento.
Em outras publicações, Candida relatou alunos feridos e até mesmo armas sendo apontadas para alunos. Ela afirma que as câmeras de segurança devem ter registrado os fatos.
da RedaçãoFONTE:https://www.jornaldacidadeonline.com.br/
Postar um comentário

Comentarios